pt | uk | es | fr


S.E.O feito por profissionais experientes

Agora pode ver a sua empresa nos primeiros resultados do Google graças a nova otimização para motores de pesquisa da AZ Negócios

O que é?

O S.E.O (Search Engine Optimization) é basicamente uma melhoria nos motores de busca onde pode ter um melhor posicionamento no Google quando pesquisa por um certo Website.


Você pode ter o melhor site do mundo, com o melhor conteúdo do mundo, uma audiência fiel e receber visitas vindas das redes sociais e de outros sites. Mas se as ferramentas de busca não conseguem indexar o seu site, nada disso vai importar para o SEO. As consequências disso serão graves, você verá no texto…


A tradução literal seria Otimização para Ferramentas de Busca. Isso quer dizer que SEO é um conjunto de técnicas que seu site deve conter para que as ferramentas de busca possam indexá-lo e posicioná-lo numa boa classificação.

Com uma boa classificação você conseguirá obter muito mais visitas para o site vindas de buscas orgânicas (não pagas) para o seu site.

As buscas orgânicas são as buscas que todos nós fazemos todos os dias nas ferramentas de busca (como o Google).


Na criação de sites, SEO não pode ser ignorado, pois quase todos os aspectos do seu site influenciam no SEO, alguns com um peso maior do que outros, mas todos são relevantes para uma boa classificação do seu site.

Para ter um bom SEO, você não deve se preocupar apenas em aderir a todas as técnicas e deixar o seu site enquadrado nos elementos que melhoram ou pioram o ranking nas ferramentas de busca.

 

A primeira posição do Google recebe 18,2% de todo o tráfego.
A segunda posição recebe 10,1%.
A terceira 7,2%.
A quarta 4,8%.
Todos os outros resultados menos do que 2%.

Essa é a força do SEO, cada palavra chave que seu site fica bem posicionado pode fazer toda a diferença na sua quantidade de visitas, consequentemente nos resultados do seu site.

Autor: Rui Torre
Fonte: interna
Terça-feira, 03 de Julho de 2018 - 15:57:07

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
Inscreva-se para receber informações sobre a az-negócios.
Peça-nos um orçamento para o seu projecto